Estrutura de Vendas Que todo Afiliado Deve Ter


Ser um afiliado profissional não é moleza e se você quer mesmo atuar nesse mercado terá que criar sua estrutura de vendas para poder se firmar e ter um negócio sustentável.
Vários afiliados afirmam não se preciso ter um site ou mesmo uma lista de e-mail, mas será que esse tipo de estratégia que aposta em redes sociais e anúncios pode mesmo gerar ganhos recorrentes e te dar uma renda online perpétua?
Sou da opinião que não deve,os depositar todos os ovos em um único cesto e que variar as fontes de tráfego e renda é sempre a melhor solução.
Sendo assim ter seu site e um bom serviço de e-mail marketing se torna primordial além.é claro de investir nas redes sociais também.
O problema de estruturar todo seu negócio em redes é que elas podem ao seu bel prazer mudar as regras e até banirem suas contas e daí já era todo o esforço e trabalho feitos.
Quando você possui seu site  e constrói sua lista de clientes as regras são suas e ninguém pode te afetar com mudanças, sua terra sua lei!
Os top afiliados concordam com isso e todos sem exceção possuem sua estrutura com blog, serviço de e-mail marketing e redes sociais.
Até porque o próprio Facebook tem tirado o alcance de publicações que não são impulsionadas e com isso nos obriga a empenhar uma grana para termos mais alcance.
O Instagram agora é propriedade do Facebook e vai pelo mesmo caminho e aso seu trabalho seja baseado em tráfego nessas duas plataformas você terá fatalmente que desembolsar dinheiro constantemente para ter tráfego.
Já com seu site é diferente e trabalhando o SEO dos seus artigos você terá tráfego qualificado e gratuito.
É certo que estratégias de SEO são demoradas e às vezes até um pouco dispendiosas, mas são as mais eficazes e duradouras em matéria de resultados.
Essa é a mensagem de hoje. Diversifique e não deixe de criar sua estrutura de afiliado para poder ter uma renda constante e segura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E-mail Marketing Ainda Vale a Pena?

Público Alvo e Avatar - Você Sabe Quais as Diferenças Entre Eles?

Mini Sites - As Máquinas de Vendas Online